Veja como foi a visita às obras do P7 Criativo!

Na tarde de hoje (11), ocorreu a visita às obras de restauro da futura sede do P7 Criativo. Estiveram presentes diversos agentes importantes do ecossistema, tais como Marco Antônio Castello Branco, Presidente Executivo da CODEMGE; Olavo Machado, Presidente da FIEMG; Fernanda Machado, Diretora de Fomento à Indústria Criativa da CODEMGE; Leonardo Dias, Subsecretário da SEDECTES MG; Anderson Cabido, Diretor Técnico do Sebrae-MG; Roberto Nascimento, Presidente da Fundação João Pinheiro e falta um nome

O evento também contou com a presença do Presidente do Sindinfor, Welington Teixeira, que ressaltou a importância que a iniciativa terá no desenvolvimento do ecossistema mineiro, criando uma coesão muito maior entre empresas, contribuindo para a inovação e promoção de relacionamentos.

O P7 foi criado no intuito de projetar a indústria criativa de Minas Gerais para o Brasil e para o mundo, alavancando novos negócios, gerando mais empregos e renda, além de incentivar a inovação. A previsão de término da obra é de 15 meses e a obra está localizada próximo a Praça Sete de Setembro, no coração da cidade!