Sua empresa está preparada para o eSocial?

Você sabia que com a reforma trabalhista o e-Social também sofreu alterações? Devido a essas mudanças, vários processos se tornam pontuais nas empresas de base tecnológica.

Para apoiar a gestão de pessoas do seu negócio a se adequar a esta nova etapa, estamos promovendo em parceria com a Sol Process, um evento voltado para explicar um pouco mais desse assunto e mostrar como será feito na prática.

Descubra mais sobre o e-Social, o que mudou com a nova legislação, o benefício do programa para a empresa e os colaboradores, e o impacto com o seu descumprimento.

Dia: 06 de Dezembro
Horário: 8h30 às 11h | Local: FIEMG - Av. do Contorno, 4520, 10º andar - Sala Luiz de Paula

Acesse a página do evento para fazer sua inscrição e garanta sua vaga! Indique para o amigo e enriqueça ainda mais a discussão no evento!