É amanhã! Último dia para colaborar com a contribuição participativa!

Você sabia que a contribuição participativa tem como objetivo ampliar os projetos de desenvolvimento para o seu negócio?

Dito isso, queremos lembrar a você que a data de vencimento está se aproximando: será no dia 31 de março!

Se tiver dificuldades para efetuar o pagamento, emita a segunda via aqui.

Caso não tenha recebido o seu boleto, entre em contato pelos telefones (31) 3215-8300 e (31) 98705-9838, ou envie um e-mail para contas@sindinfor.org.br .

Quer saber os motivos e benefícios de estar em dia?

No ano passado, com o grande crescimento dos negócios digitais em Minas, percebemos a real necessidade de implantar projetos e ações com o intuito de fortalecer o ecossistema de inovação, impulsionando assim, o sucesso da sua empresa! Com isso, seguindo práticas de sucesso de entidades representativas de outros estados, resolvemos pedir a vocês uma contribuição, chamada de participativa.

Os projetos que fizemos tiveram tanto sucesso que, esse ano, resolvemos implantar outros ainda maiores para que a sua empresa consiga enfrentar um mercado tão competitivo como o atual:

De Minas para o Mundo: Projeto que tem como objetivo te orientar a levar e consolidar o seu negócio para fora do país.

Casa de Comunicação: Consultoria que visa o uso estratégico da comunicação para otimizar e ampliar a atuação da empresa no mercado.

SindMatch: Geração de negócios, conectando negócios digitais e as demandas de mercado.

Uptech Business: Trilha de crescimento dos negócios digitais através de mentorias, consultorias, workshops, dentre outras ações.

SindShare: Compartilhamento e fomento de boas práticas e conhecimento entre as empresas e profissionais que são referência no mercado.

Com esses projetos, sua empresa pode alavancar seus resultados, além de se tornar referência no ecossistema. Então, não fique de fora e contribua com a Taxa Participativa, prezando pelo sucesso do seu próprio negócio!

Ainda restam dúvidas sobre o assunto? Elaboramos alguns conteúdos explicativos para mais esclarecimentos, você pode conferir em: “Por que ter um intermediador nas relações com o sindicato dos funcionários?” e “Por que ter o Sindinfor como parceiro?”.

Em 2018, Minas tem tudo para ser a maior concentração de inovação do Brasil e um dos maiores destaques do mundo.

Vamos trabalhar juntos nessa?